Resident Evil The Final Chapter recebe novo teaser

Parece que agora é para valer: a divulgação de Resident Evil The Final Chapter está a todo vapor! O filme acaba de receber mais um teaser antes do lançamento oficial do primeiro trailer.

O novo vídeo foi divulgado através da página oficial da atriz Ali Larter, que interpreta Claire Redfield. O material concentra uma compilação de cenas de filmes anteriores, mostrando a jornada da heroína Alice ao longo da franquia.

Há alguns dias, Milla Jovovich (Alice) também divulgou um teaser para “esquentar” o lançamento do primeiro trailer do longa.

Resident Evil The Final Chapter chega aos cinemas em fevereiro de 2017. O primeiro poster do filme foi divulgado recentemente por Milla Jovovich através de suas redes sociais oficiais. O aguardado trailer será lançado amanhã, a partir das 16h (horário de Brasília).

[ATUALIZAÇÃO]: De acordo com uma nova informação divulgada através do Twitter de Ali Larter, o que será divulgado amanhã (09) será apenas mais um teaser de Resident Evil The Final Chapter. O primeiro trailer completo do filme será lançado apenas em outubro.