Ali Larter: RE The Final Chapter será o último longa

Depois de confirmar sua presença como Claire Redfield em Resident Evil The Final Chapter, a atriz Ali Larter conversou um pouco sobre o filme com o IGN.

Ao ser questionada se Paul Anderson realmente pretende fechar a história dos filmes de Resident Evil com “The Final Chapter”, a atriz foi enfática: “Eu tenho certeza”.

Apesar de estar se despedindo do papel de Claire, Ali Larter não se diz decepcionada com o fim da franquia: “Quantos filmes tem esse tipo de base de fãs e consegue fazer seis filmes? Eu acho isso extraordinário”.

A atriz também destacou o poder feminino na franquia, e deu a entender que o longa vai focar na parceria entre Alice e Claire: “Eu adoro que não é [um filme] com sete homens e uma mulher. Tem duas mulheres e elas não estão competindo entre si. Sabe, elas podiam cair em vários clichés e esse é realmente um filme de poder feminino”.

Apesar de não poder falar nada de concreto sobre a trama, Ali disse que o roteiro amarra toda história da série em uma conclusão emocionante.

Um pouco depois do esperado, Resident Evil The Final Chapter chega aos cinemas em 27 de janeiro de 2017. O longa começa a ser filmado em breve, na Cidade do Cabo, África do Sul.