Resident Evil Vendetta: conheça o vilão Glen Arias e seus capangas

A revista Famistu divugou mais informações sobre os personagens de Resident Evil Vendetta, o próximo longa de animação da série.

Desta vez, a atualização é sobre os vilões do filme.

Glen Arias

O principal deles é Glen Arias, um ex-militar e atual comerciante de armas biológicas e criminoso procurado internacionalmente. Arias é o responsável por um incidente biológico que acontece em Resident Evil Vendetta, que envolve um novo tipo de vírus, chamado Trigger. Ele também é o fundador da empresa Agua, responsável pela produção de água potável e outros diversos recursos relacionados.

Maria


Uma loira habilidosa que atua como uma das capagangas de Arias. Ela passou por modificações em seu corpo que afetaram sua capacidade de sentir emoções humanas, exceto com relação a Diego.

Diego


O guarda-costas de Arias. Em sua figura gigantesca, usa uma máscara para esconder seu rosto completamente deformado.

Leia também:

Vendetta traz de volta Leon Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers como protagonistas. Eles devem enfrentar uma nova ameaça conhecida como “Trigger Virus”, desenvolvido pelo antagonista Glenn Arias. O vírus permite um controle mais preciso das armas biológicas.

Resident Evil Vendetta estreia em 27 de maio em cinemas selecionados no Japão, sendo distribuído pela Kadokawa Pictures. Nos Estados Unidos, o filme será exibido em 19 de junho, e será distrubuída pela Sony Pictures internacionalmente.