Resident Evil Vendetta: conheça os membros da BSAA norte-americana

A Famitsu publicou um novo preview de Resident Evil Vendetta, no qual mostram alguns novos personagens secundários que estarão presentes no filme, sendo eles integrantes da organização BSAA, da qual Chris Redfield ainda faz parte.

São revelados os personagens DC, Nadia e Damian, três integrantes do esquadrão “Silver Dagger”, da divisão norte-americana da organização anti-terrorista, que auxiliarão Chris no combate contra o bioterrorismo que ocorrerá em Nova York.

DC é ex-membro das forças armadas especiais norte-americanas é expert em hacking, isto é, invasão de computadores.

Nadia, por sua vez, é uma sniper e ex-membro da SWAT do departamento de polícia de Los Angeles. Juntou-se à BSAA voluntariamente devido ao seu senso de justiça.

E por fim, temos Damian, de descendência asiática, é conhecido de DC desde os tempos no exército, e é mais agressivo do que aparenta. É dito que é cínico e nervoso.

Vendetta traz de volta Leon Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers como protagonistas. Eles devem enfrentar uma nova ameaça conhecida como “Trigger Virus”, desenvolvido pelo antagonista Glenn Arias. O vírus permite um controle mais preciso das armas biológicas.

Resident Evil Vendetta estreia em 27 de maio em cinemas selecionados no Japão, sendo distribuído pela Kadokawa Pictures. Nos Estados Unidos, o filme será exibido em 19 de junho, e será distrubuída pela Sony Pictures internacionalmente.

Fonte: Famitsu