Resident Evil Vendetta: dublagem e possível distribuição no Brasil

A Sony Pictures ainda não se pronunciou sobre um possível lançamento de Resident Evil Vendetta em Blu-Ray/DVD ou formato digital no Brasil. O que sabemos até o momento pela própria distribuidora é que “não há planos” para exibição do filme nos cinemas nacionais.

No entanto, um detalhe pode responder as perguntas que alguns fãs tem sobre a chegada de Resident Evil Vendetta ao Brasil. Como bem apontado pelo Renan Silva Costa no grupo do REVIL no Facebook, o Blu-Ray do filme contém legendas e dublagem em português.

Não há especificação quanto ao idioma ser brasileiro ou de Portugal, mas o Blu-Ray/DVD de Resident Evil 6 O Capítulo Final chegou às lojas com o nosso idioma sem haver especificação quanto a esse detalhe na caixa. Subentende-se, então, que no caso de Resident Evil Vendetta, também se trate de português-brasileiro.

A presença de áudio e legendas em nosso idioma é uma boa pista de que o filme vá ser sim oficialmente distribuído no Brasil pela Sony. Por enquanto a empresa ainda não anunciou oficialmente a chegada do filme por aqui.

Resident Evil Vendetta terá duração de 97 minutos (cerca de 1h e 37 min) e será exibido em cinemas japoneses a partir do dia 27 de maio. O filme estará disponível em DVD e Blu-Ray a em 18 de junho e em formato digital no dia 20 do mesmo mês em diversos países.