Resident Evil 8 Village Chris Redfield

Resident Evil Village é anunciado em evento do Playstation 5

Depois de vários rumores e especulações, Resident Evil Village foi finalmente anunciado durante o evento do Playstation 5. A revelação foi feita através de um trailer que mostra o destino de Ethan Winters após os eventos de Resident Evil 7: biohazard.

Confirmando informações do insider Dusk Golem, o jogo traz de volta a perspectiva em 1ª pessoa e se passa em uma estranha vila nevada. Chris Redfield também marca presença no título, porém, com atitudes controversas, confira:

De acordo com o release oficial “a história do jogo será ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

O comunicado oficial também informa que Ethan se encarregará de desvendar os mistérios que rondam o vilarejo, que antes era uma lugar muito calmo. Além disso, o jogador deverá enfrentar os inimigos ferozes que dominaram o local.

Resident Evil Village será lançado em 2021 para Playstation 5,  Xbox Series X e PC.