Resident Evil 2 remake pode receber nova DLC em breve

O remake de Resident Evil 2 foi lançado no começo desse ano e foi muito aclamado pela crítica especializada. Pouco tempo depois, o jogo recebeu algumas expansões gratuitas, sendo elas o modo extra Sobreviventes Perdidos e as skins retrô, que deixam os protagonistas com um visual do jogo clássico de 1998. Porém, seguindo os padrões estabelecidos pelos títulos lançados anteriormente, os fãs esperavam que a experiência do tão aguardado remake fosse expandida ainda mais, e ao que tudo indica, isso pode finalmente acontecer.Uma atualização do jogo na Steam adicionou uma nova conquista oculta, que não estava inclusa no jogo base ou no modo Sobreviventes Perdidos, indicando que um novo conteúdo está a caminho. Vale lembrar que uma situação parecida já aconteceu antes, e que é comum que conquistas sejam adicionadas antes que o conteúdo em si seja lançado no intuito de facilitar a sua adição. A mesma atualização foi feita na versão do jogo exclusiva do Japão, conhecida como CERO Z Version, mostrando que não se trata de um simples engano.

Curiosamente, foi anunciado que Biohazard: RE2 CERO Z Version teve seu preço reduzido, o que pode indicar uma tentativa da Capcom de impulsionar ainda mais as vendas do título e atrair mais jogadores, e uma nova DLC poderia ser um incentivo a mais nesse caso.

Não há nenhuma informação sobre o que pode ser esse conteúdo, mas esperamos que essa questão seja respondida com um anuncio oficial em breve.

[Fonte]