RESIDENTE VIL Brasil (Paródia de Resident Evil 2) | WOONS ft. REVIL e Think Mind

O primeiro dia de um policial novato e de uma jovem em busca de seu irmão em Raccoon City realmente não é uma tarefa fácil. Basicamente, essa é a história inicial de Resident Evil 2, que coloca Leon S. Kennedy e Claire Redfield em uma encrenca do cão, com zumbis e outros inimigos criados com aquela forcinha da Umbrella Corporation. Na vibe desse jogo fantástico, um talentoso animador da Venezuela criou há alguns meses atrás uma paródia baseada nas aventuras de Leon e Claire.

RESIDENTE VIL é uma animação original de Alex Solera e do canal Woons. O vídeo original, disponível em espanhol, tem mais de meio milhão de visualizações no YouTube. O REVIL decidiu entrar em contato com o autor para trazer essa belezinha para o português e assumiu uma parceria com outro grupo de fãs talentosos, da Think Mind Productions, para entregar mais esse presente para a comunidade!

Confira o resultado final no vídeo RESIDENTE VIL Brasil:

ATENÇÃO: A distribuição deste vídeo fora dos canais Woons, REVIL e Think Mind Productions será denunciada, com exceção de reacts e citações!

Alex Solera (Woons) – ARTISTA

Alex Solera mora em Táchira, na Venezuela. É designer gráfico profissional e aprendeu animação por conta própria com suas experiências em Adobe FlashAlex sempre usou essa tecnologia em suas animações e ama fazer ilustrações. Os cenários de Resident Evil são produzidos no Photoshop. “Fico muito feliz por tantos comentários de pessoas que viram o meu trabalho, não só por que gostaram, mas por que neste momento a Venezuela está passando por um momento muito difícil e é quase impossível sobreviver. É por isso que quando as pessoas dizem que gostaram do meu trabalho, isso me motiva a acreditar ainda mais no que eu estou fazendo”, diz o profissional. “Fico agradecido pelo apoio para seguir em frente e continuar trabalhando com minhas animações”, afirma Alex.

Gostou do trabalho do Alex? Faça uma doação: 

ELENCO DA VERSÃO BRASILEIRA

Wallquiria Santos e Lucas Monteiro (Think Mind Productions)

Wallquiria, ou Vaulentine como é conhecida em meio aos fãs de Resident Evil, é professora e atriz de teatro. Lucas Monteiro é editor e o fundador da Think Mind Productions. Os dois são um casal, e um auxilia o outro entre roteiros e gravações. Além da Think Mind, os dois também integram a equipe REVIL por meio do Save Room, com um resumo das notícias da franquia de uma forma diferente. Wallquiria e Lucas fazem as vozes de todos os personagens de RESIDENTE VIL Brasil.

 

 

 

 

 

E aí, o que acharam de RESIDENTE VIL Brasil? Tem sempre mais de onde saiu um… Depende só da recepção de vocês!

Apoio: Ricardo Andretto