RETROSPECTIVA: Os assuntos mais populares no REVIL em 2018

O ano de 2018 nem acabou e os fãs já estão ansiosos para que o novo faça logo sua estreia e que os primeiros dias e semanas passem bem depressa. O motivo disso? A estreia da releitura de Resident Evil 2 em 25 de janeiro. O jogo, aliás, é o principal responsável por movimentar a comunidade no REVIL ao longo dos últimos meses. Não é à toa que, entre as novidades divulgadas no site, RE2 foi o tema mais acessado entre os visitantes.

Confira o TOP 10 das notícias mais populares no REVIL em 2018:

Além de Resident Evil 2, o que chama a atenção são os presentes do REVIL e seus parceiros com opções de dublagens em português, realizadas por profissionais brasileiros, de jogos da Capcom – como o próprio RE2 e Devil May Cry 5. O objetivo dos trabalhos foi o de fomentar a discussão entre a comunidade e para que a própria companhia enxergasse que o Brasil é um país maduro suficientemente para também ter essa valorização.

Já entre as seções do site, o destaque vai para o remake do primeiro Resident Evil. Confira o TOP 10 entre os mais acessados:

E para fechar com chave de ouro, entre os nossos vídeos do canal no YouTube, tivemos um misto entre conteúdos novos e da velha guarda. Confira o TOP 10 entre os mais vistos:

Todas as informações levam em consideração os dados coletados pelo Google Analytics.

Que 2019 seja um ano ainda mais fantástico para todos os fãs da franquia Resident Evil!