Revelação de Vergil – Cena dublada em português de Devil May Cry 5

E aí Devil Hunters, tudo bem? Mais uma vez estamos aqui para divulgar o trabalho dos nossos parceiros do canal YouDubbing. Só para refrescar a memória de vocês, eles são um grupo de dubladores profissionais que tem como objetivo dar voz a cenas de games que ainda não possuem localização oficial em português.

Desta vez, o trabalho foi desenvolvido em cima do encontro de Nero e Dante com Vergil, em Devil May Cry 5. Além das vozes de peso que já estão no elenco da proposta, como Reginaldo Primo e Miriam Fisherclique aqui para acessar a última cena com eles – para completar a equipe, agora temos o grande Philippe Maia.

Que tal ouvir os dubladores dos famosos irmãos Winchester agindo em uma franquia da Capcom? Pois é, o pessoal do YouDubbing pensou nisso! Confira:

O REVIL e o YouDubbing são parceiros na divulgação de profissionais para valorizar a dublagem de games em português. O objetivo é chamar a atenção não só da Capcom, mas de outras desenvolvedoras sobre o assunto. Também queremos que o público participe de discussões a respeito disso e que a ideia ganhe a maior visibilidade possível para que o nosso idioma seja sempre respeitado.

Elenco da cena

Reginaldo Primo Dublador - DanteReginaldo Primo – Dante

É um dos dubladores mais conhecidos e famosos na dublagem, com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Dean em Supernatural, Floki em Vikings, Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, Major Lilywhite em iZombie. Substituiu o veterano dublador Orlando Drumond, dando voz ao Scooby-Doo desde 2013, também emprestou a sua voz para o ator Patrick Wilson em Watchmen – O Filme, Invocação do Mal 1 e 2 e em diversos outros filmes, além de ser a voz de Tom Hiddleston (Loki em Vingadores e Thor).

 

 

Philippe Maia – Vergil

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

 

Yuri Tupper Dublador – NeroYuri Tupper – Nero

O dublador já emprestou a sua voz para personagens, como: Mackenyu em Círculo de Fogo – A Revolta, Gabriel Waincroft em Hawaii Five-0, Pete em Não Deu Match!, e também dublou o ator Keiynan Longsdale Wally West “Kid Flash” em The Flash (2014), Bram Greenfeld em Com Amor Simon, Gladiador Dourado nas animações Justice League Action, Justice League Curtas e Batman e Arlequina.

 

 

 

Confira mais trabalhos do canal YouDubbing: