Reveladas novas imagens de Resident Evil 7

Uma das principais atrações da Capcom na Tokyo Game Show 2016, Resident Evil 7 teve algumas informações vazadas nos últimos dias. Mesmo assim, a Capcom divulgou através do programa Ambassador, duas novas imagens do jogo como vocês podem conferir logo abaixo:

A primeira imagem, parece ser a sala do telefone da demo Beggining Hour, porém com um buraco na parede. A segunda imagem é a família Baker, com Marguerite (direita), Jack (centro) e muito provavelmente Lucas (esquerda), um dos filhos do casal que já foi vazado como sendo um importante personagem do jogo.

A Capcom também informou que importantes novidades sobre Resident Evil 7 serão reveladas durante essa semana na TGS 2016. Alguns rumores dão conta que o jogo pode receber uma nova demo após o fim do evento no Japão, ou quem sabe uma atualização de Beginning Hour, uma vez que uma das imagens reveladas acima é a sala do telefone com uma nova área aberta.

Para saber mais sobre tudo isso em primeira mão, não deixe de ficar ligado aqui no REVIL e nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo de novo que for divulgado sobre Resident Evil 7.

Muitas novidades sobre o game devem chegar ao longo dessa semana!