[SPOILER] Novos detalhes do enredo do filme Resident Evil: The Final Chapter

As filmagens de Resident Evil: The Final Chapter terminaram no fim de 2015, e desde então começam a surgir rumores sobre o possível enredo do filme, como inclusive revelamos em um post aqui no REVIL em uma notícia do início de dezembro de 2015.

ALERTA: Possíveis spoilers a partir deste ponto!

Essa notícia contém possíveis spoilers sobre a história do filme Resident Evil: The Final Chapter. Todas as informações, no entanto, ainda são apenas rumores. Prossiga por sua conta e risco.

Novos detalhes da trama teriam sido revelados em um vídeo mostrado durante a CinemaCon 2016, e o site Latino Review que esteve presente no evento afirma que o sexto e derradeiro filme terá seus eventos iniciando logo após o final de Resident Evil 5: Retribuição, com Alice e seus amigos se dirigindo para Raccoon City.

Trechos deste vídeo mostram também muitas cenas de ação, com zumbis e diversos outros monstros, e também revela os novos figurinos de Alice, Claire Redfield e Albert Wesker.

A novidade mais importante que teria sido revelada neste vídeo é a presença de um novo vírus transmitido pelo ar e que poderia reverter de forma parcial ou total todo o apocalipse zumbi causado pelo T-Vírus. Isso seria uma indicativa de um possível “final feliz” para a história construída por Paul Anderson, com o T-Vírus sendo erradicado e o mundo voltando aos seus dias normais, se é que isso é possível após toda devastação mostrada ao longo da franquia.

Resident Evil: The Final Chapter deve chegar aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.