REVIL 19 anos – Comemore o nosso aniversário participando de concursos culturais

Outubro de 1999, eu nunca vou me esquecer. Foi o mês e o ano de criação do REVIL. Desde então, muita coisa rolou. São 19 anos de história e crescimento. A comunidade brasileira hoje é uma das mais ativas quando o assunto é a franquia Resident Evil no mundo. E quem são os responsáveis por isso tudo? VOCÊS caros visitantes! Fãs que mantém esse amor vivo, mesmo com seus altos e baixos.

E para COMEMORAR o aniversário do REVIL, nós resolvemos fazer uma série de CONCURSOS CULTURAIS com diversas dinâmicas envolvendo grandes parceiros que lutam quase que diariamente para o crescimento da cultura gamer no Brasil (cada um a sua maneira). São eles:

    

Temos CONCURSOS CULTURAIS com a Brasil Game Show (a maior feira de games da América Latina), ações nas nossas redes sociais e até mesmo a participação dos fãs em um VÍDEO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO, que será divulgado no nosso canal do YouTube.

Acesse já o HOTSITE oficial REVIL 19 anos e participe dos nossos CONCURSOS:E você? Tem alguma história com o REVIL? Além de participar do nosso vídeo especial, que tal deixar o seu relato no campo de comentários desta notícia? Afinal, a sua história faz parte da NOSSA história também! 😉

Imagem/destaque: Chris and Jill – NitrogenCity