REVIL 20 anos – Comemore com a gente as nossas bodas de porcelana

O REVIL já tem 20 anos. Sim, 20 A-N-O-S de história. Surgiu lá nos primórdios da internet no Brasil – com aquela conexão discada – e evoluiu de acordo com a desenvolvimento da tecnologia. Hoje somos um verdadeiro portal da franquia Resident Evil no País – com algumas ramificações, como o Conexão Capcom e parcerias com produtores de conteúdos. Certamente percorremos um longo caminho até aqui, desde o marco de 1999, e quem nos ajudou nessa trajetória são vocês, da COMUNIDADE, que continuam a nos incentivar a trazer informações de qualidade aos fãs.

E para comemorar as nossas bodas de porcelana – esse casamento entre o REVIL e a comunidade – nós vamos promover, por mais este ano, uma série de CONCURSOS CULTURAIS e SORTEIOS envolvendo grandes parceiros que lutam quase que diariamente para o crescimento da cultura gamer no Brasil (cada um a sua maneira). São eles:

Capcom Unity BrasilWarner Games BrasilBrasil Game ShowWarpzoneGreen Man Gaming

Como temos muita coisa, dividimos as ações em três ROUNDS:

Round 1 – Ingressos + dois VIPs da Brasil Game Show (de 4 a 7 de outubro)
Round 2 – Jogos da Capcom e Warner Games Brasil (de 9 a 23 de outubro)
Round 3Essencial Resident Evil Warpzone e Green Man Gaming (de 24 a 31 de outubro)

A primeira rodada envolvem ingressos e DUAS cortesias VIP para a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Acesse o nosso hotsite, veja como concorrer e PARTICIPE:Calma que tem MAIS. Além dos concursos culturais e sorteios, o REVIL também vai comemorar oficialmente os seus 20 anos durante a celebração de lançamento oficial do livro Essencial Resident Evil, da Warpzone, que vai ser realizada no dia 19 de outubro na Casa do Video Game, em São Paulo – o evento vai acontecer entre às 13h e 18h (Alameda dos Nhambiquaras, 2013Moema, São Paulo-SP). Membros do REVIL que fizeram parte da produção do livro estarão por lá – Paloma Cristini e Bruna Lanzillotta (nossa eterna colaboradora). E mais pessoas da equipe também podem aparecer. COMPAREÇA e bata um papo com a gente!

Agradecemos imensamente a todos VOCÊS por fazerem parte desta história!