REVIL 20 anos – Participe do round 2 e bônus round de concursos culturais

O segundo round de concursos culturais em comemoração ao aniversário de 20 anos do REVIL já está disponível! As ações envolvem a nossa página do Facebook e o perfil do Twitter – com as arroubas @revilbr. Os fãs são convidados a responder a pergunta:

“Se você pudesse fazer o roteiro de um novo jogo da franquia Resident Evil, o que seria essencial para você?”, seguido de UMA das duas hashtags #REXBOXONE ou #REPS4.

Os prêmios variam entre cada rede social, com jogos para Xbox One e PlayStation 4 – além de cordões exclusivos de Resident Evil 2. Acesse o hotsite e confira os critérios de participação:E indo além da resposta a pergunta na nossa página do Facebook e o perfil do Twitter, resolvemos disponibilizar um BÔNUS ROUND com um item exclusivo da passagem do ator D.C. Douglas na Brasil Game Show. O profissional, que é conhecido entre os fãs por dar voz a Albert Wesker, autografou um exemplar de LUXO do novíssimo livro Essencial Resident Evil, da Warpzone.

E aí, que tal ostentar essa raridade na sua coleção? Para participar deste concurso cultural específico, os fãs devem gravar um vídeo de até 1 minuto (60 segundos) contando a sua história com o REVIL.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e concorra!

 

 


Calma que tem MAIS. Vamos ter ainda um TERCEIRO round de concursos culturais com a Warpzone e Green Man Gaming, além de uma festa em comemoração de 20 anos do REVIL – que será realizada em São Paulo.

A festa do REVIL será celebrada durante o lançamento oficial do livro Essencial Resident Evil, da Warpzone, que vai ser realizada no dia 19 de outubro na Casa do Video Game – o evento rola entre às 13h e 18h (Alameda dos Nhambiquaras, 2013 – Moema, São Paulo-SP). Membros do REVIL que fizeram parte da produção do livro estarão por lá – Paloma Cristini e Bruna Lanzillotta (nossa eterna colaboradora). E mais pessoas da equipe também podem aparecer. COMPAREÇA e bata um papo com a gente!

Agradecemos imensamente a todos VOCÊS por fazerem parte desta história!