REVIL Lab #7 – Fórum REVIL? Curupira? Twitch? Ioiô?

Na sétima edição do REVIL Lab, falamos sobre a volta (real) do quadro, da reativação do Fórum REVIL, do Projeto Curupira com Devil May Cry, dos membros no canal no YouTube, da Twitch, do Padrim e de ioiôs para a comunidade. Assista ao vídeo:

 

E comemorando o retorno do REVIL Lab, que tal ter na sua coleção um dos ioiôs exclusivos da franquia Resident Evil? Lançados com tiragem limitada e incorporando dois temas, Resident Evil 2 e a Umbrella Corporation, os produtos foram disponibilizados no mercado brasileiro em 2018 e já podem ser considerados como raridades.

Para concorrer ao ioiô de Resident Evil 2, basta assistir ao mais recente REVIL Lab e responder a seguinte pergunta no campo de comentários do vídeo: “A senha do laboratório é?“. Seja criativo e acesse o regulamento do concurso no fórum REVIL.

Já para concorrer ao ioiô Umbrella Corporation, o caminho é acessar o tweet sobre o concurso no nosso perfil no Twitter e responder a seguinte pergunta: “Se você acionasse o sistema de autodestruição da Umbrella, como seria o seu alerta?“. Confira também o regulamento desta segunda ação no fórum REVIL.

Quer mais vídeos como esse? Deixe o seu comentário e nos ajude a chegar a 100 mil inscritos no canal do YouTube.