REVIL no YouTube: Uma nova fase de conteúdos para os fãs

Vocês pediram e o REVIL vai tentar atender: vamos direcionar mais conteúdos em vídeo para a comunidade. A equipe entende e sabe da importância do YouTube como meio de divulgação de notícias e informações da franquia, mas focamos os esforços em organizar, primeiro, a nossa “base” – que é o site propriamente dito. Nascemos como site, evoluímos como portal e também em outras redes sociais.

A partir de agora, todos os conteúdos gerados em LIVE – conhecidos como LIVE EVIL – vão ter mais frequência no nosso canal do YouTube. Nesta terça-feira (28 de janeiro) já temos a estreia de Dark, um novo streamer que fará transmissões ao menos duas vezes por semana. Dark é responsável pelo Santuário Gamer e sua estreia será com Resident Evil Remake, com a Jill Valentine e sua roupa de RE3. A segunda LIVE EVIL dele no REVIL também já está marcada para quinta-feira (30 de janeiro), com Resident Evil Revelations 2. O horário das lives é sempre às 19h (horário de Brasília).

Quem também vai reservar algumas sexta-feiras para jogar e interagir com a comunidade no canal do REVIL no YouTube é o P3PO – o anúncio de lives é feito sempre no dia, por meio das nossas redes sociais.

Outra novidade é que as LIVES não vão mais ficar listadas para acesso no canal e sim somente no REVIL – na aba do menu “VÍDEOS DO YOUTUBE“. Vamos fazer um post MENSAL onde vamos listar o VÍDEO/VÍDEOS da live e também os nossos colaboradores do Padrim. Essa “limpa” na estrutura do canal é para priorizar vídeos de conteúdo – que vamos investir mais firmes em FEVEREIRO.

Clique aqui e acesse as lives de JANEIRO, que já não estão mais listadas no YouTube, mas seguem disponíveis para acesso no REVIL.

Usem esta postagem para sugerir novos vídeos de conteúdo ao REVIL – a participação é sempre bem-vinda nos comentários.