REVILcast especial – 23 anos de Resident Evil

A franquia Resident Evil completou 23 anos de história neste dia 22 de março. Para comemorar a data, o REVIL convidou os fãs da comunidade e da equipe a participar de um REVILcast especial envolvendo o tema. Todos tiveram que responder uma pergunta com um áudio enviado a um número de WhatsApp:

“O que faz Resident Evil uma franquia tão popular?”

Recebemos 15 participações da comunidade brasileira, e entre as cidades estão: Esteio (RS), Senador Canedo (GO), Presidente Prudente (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Curitiba (PR), Rio Largo (AL), Teresina (PI), São José (SC), Natal (RN), Içara (SC), Cachoeirinha (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Além de abrir espaço para os fãs soltarem o verbo sobre a franquia, nós nos unimos ao pessoal do site Green Man Gaming para premiar seis sortudos com códigos de jogos na Steam. Confira o resultado (em ordem de escolha): 1º Dayana Carla, 2º Danilo Cardoso Pereira, 3º Matheus Teixeira, 4º Diego Lessa, 5º Sérgio Morais e 6º Davi.

Infelizmente, devido a problemas técnicos, o REVILcast (que é um podcast propriamente dito) não foi disponibilizado hoje no nosso canal na SoundCloud – a falha será corrigida nos próximos dias. Mas nem tudo está perdido, pois conseguimos subir o conteúdo no nosso canal do YouTube.

 

Essa foi a primeira vez que o REVIL utilizou o WhatsApp para interagir com a comunidade. Fica o convite para que mais fãs participem em uma próxima oportunidade!

[ATUALIZAÇÃO 23/03] O REVILcast já está disponível na plataforma SoundCloud. Assine o nosso feed RSS clicando aqui ou siga o nosso canal. Outra novidade é que os agora os áudios também podem acessados no Spotify.