Revista indica que Resident Evil 2 Remake está 80% pronto

A revista japonesa Famitsu, referência entre publicações relacionadas a jogos eletrônicos, dedicou parte de suas páginas recentemente a Resident Evil 2 Remake. Em um artigo de seis páginas, os jornalistas descreveram parte da experiência do jogo e divulgaram algumas poucas imagens diferentes das que já conhecíamos da jogabilidade. Um dos únicos detalhes que realmente chamam a atenção entre os textos, é o fato de que o desenvolvimento está 80% completo, o que é algo muito positivo dado que faltam seis meses para o lançamento do título (informação via Alex Aniel).

A revista também traz manifestações sobre o clássico Resident Evil 2 e a mecânica de Resident Evil 7 com a RE Engine – mas sejamos sinceros, sem compreender a língua japonesa fica difícil entender o que é dito ali.

Confira o conteúdo escaneado da Famitsu:

E para os ansiosos de plantão, a Capcom disponibilizou por meio das redes oficiais da franquia um gameplay que mostra a capacidade gráfica de Resident Evil 2 Remake, em 4K e com resolução de 2160p. No material, Leon S. Kennedy é salvo por Marvin Branagh, o que dá para perceber que a vida do policial não vai ser tão fácil nessa reimaginação do clássico. Teremos um Leon muito mais “humano”, mais próximo da realidade e não só na aparência do personagem.

Confira algumas imagens do próprio gameplay:

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).

Via Biohazard France
Fonte/scans: Gamekyo