Roupas clássicas de Jill e Carlos em Resident Evil 3 vão ser comercializadas via DLC

O que antes era um presente exclusivo de quem comprou Resident Evil 3 na pré-venda, agora vai poder ser usufruído por todos os usuários – ou quase isso. É que a Capcom anunciou o lançamento de um pacote adicional (DLC) com as roupas clássicas de Jill Valentine e Carlos Oliveira. Esse conteúdo vai ser disponibilizado no dia 7 de maio e vai custar 300 ienes (pouco mais de R$ 15).

Problema no Brasil

Quem fez a pré-compra de Resident Evil 3 por aqui teve problema para acessar as roupas clássicas exclusivas. O REVIL recebeu várias mensagens nas redes sociais de fãs que alegaram não ter tido acesso ao conteúdo. Nós falamos com a Warner Games Brasil, que é responsável pela distribuição do jogo, e a orientação é entrar em contato com os canais de suporte da empresa: [email protected] ou (11) 9 7682-7135 – WhatsApp. Cada caso está sendo tratado de forma individual.

Jogando por meio do YouTube

Ainda falando da Warner, a distribuidora lançou uma ação de marketing de RE3 em seu canal do YouTube. Os usuários são convidados a prestar assistência à Jill e recebem escolhas do que fazer em determinadas situações. Inicie no vídeo:

Curiosamente, esse sistema de escolha de caminhos é algo característico da versão clássica de Resident Evil 3 – e não está presente na releitura. É uma bela homenagem!