Roupas do clássico Resident Evil 3 (1999) são recriadas e disponibilizadas por modder no PC

Um modder brasileiro recriou as roupas do clássico Resident Evil 3 (1999) na releitura do jogo lançada neste ano. A novidade pode ser aplicada na versão do Remake para PC (via Steam) e traz não apenas Jill Valentine e Carlos Oliveira com o estilo de 99, como também os mercenários e o ameaçador Nemesis.

Confira o trailer disponibilizado pelo criador, Darkness Valtier:

Para aplicar o mod, basta clicar aqui e seguir as instruções que estão disponíveis no Nexus. Usuários do PlayStation 4 e Xbox One também podem acessar uma roupa clássica para Jill e Carlos, mas o conteúdo foi liberado como um “extra” gratuito somente para quem realizou a pré-compra de RE3 – os demais interessados devem pagar para ter essa opção.

Além da modificação que aproxima os personagens do clássico, o modder tem ainda outras opções para Resident Evil 3. Ellie, de The Last of Us, é um desses trabalhos, assim como um Dino Evil 3 Remake, onde Jill assume o papel de Regina, de Dino Crisis, e zumbis o de dinossauros – viu, Capcom? OS FÃS NÃO ESQUECEM DESSE JOGO!

E o Darkness Valtier não se cansa de unir o seu talento com a flexibilidade do PC. O mais recente trabalho do modder envolve uma Jill com o rosto da atriz Sienna Guillory, que encarnou a personagem em Resident Evil 2: Apocalipse.