[RUMOR] Novas informações sobre Resident Evil 8

Parece que Resident Evil 8 não está tão longe de ser anunciado, principalmente se depender da enxurrada de rumores que têm saído ultimamente. Novas informações sobre o jogo foram reveladas, e apesar de terem coisas que já foram ditas anteriormente, algumas novidades acabaram surgindo.

ATENÇÃO! Antes de ler esta notícia, fique ciente que todas as informações são rumores que podem ser verdadeiros ou não, e caso sejam verdadeiros, podem conter spoilers do jogo. Nada foi confirmado pela Capcom até agora.

Conforme dito anteriormente, o jogo irá explorar o ocultismo. Existe uma seita local que cultua o vírus e tudo que é criado a partir dele. Apesar de parecer que tem algo sobrenatural envolvido, a explicação é que o vírus pode causar alucinações, deixando o personagem confuso.

O vilão do jogo seria um homem chamado Alan R., ele está diretamente ligado com A Conexões e vive em um castelo misterioso, que já foi citado como área jogável anteriormente. Para felicidade de muitos, Alex Wesker/Natalia também faz seu retorno a série e será uma vilã do jogo.

Além de Ethan, o jogador poderá controlar uma outra personagem chamada Emily. Ela é descrita como uma mulher que deve ter em torno de 20 anos e mora na vila na qual o jogo se passa. Emily está procurando seu pai desaparecido e se juntará a Ethan para descobrir o paradeiro de seu progenitor e escapar dos horrores do vilarejo.

A lanterna aparentemente será um item importante e você terá que usar para iluminar lugares muito sombrios. Ela poderá ficar sem bateria, mas irá recarregar automaticamente ao longo do tempo.

Resident Evil 8 irá explorar diversos cenários como a vila, um castelo, cavernas e florestas.

Após os acontecimentos de Resident Evil 7, Mia e Ethan têm um filho que foi afetado pelo mutamiceto – provavelmente resquícios do vírus presentes no corpo de Mia – e isso acabou causando algumas deformações. Por esse motivo, eles preferem viver em um lugar isolado, escondendo seu filho do resto do mundo. Chris Redfield que aparentemente está agindo por conta própria acaba encontrando-os, executa o filho e deixa Mia ferida. Após o encontro, Ethan acaba sendo sequestrado por algumas figuras não reveladas e acorda na vila misteriosa. No começo da jornada Ethan estará vulnerável e não terá muitos equipamentos para se defender. Ele irá descobrir que a vila tem muitos mistérios e vários desaparecimentos de pessoas que não são explicados.

Como dito anteriormente, Resident Evil 8 terá inimigos como zumbis que podem usar espadas, facas e paus para atacar, remetendo aos ganados de Resident Evil 4. A presença de alguns animais como cães, lobos e inimigos que se parecem com lickers também é mencionada, junto com os já citados homens-fera, que são considerados mais repugnantes que os inimigos comuns.

Além dos novos rumores, os fãs esperavam que Resident Evil 8 fosse anunciado durante o evento do Playstation 5 que aconteceria no dia 04 de junho e foi adiado. De acordo com Dusk Golem, é bem provável que o jogo ainda apareça durante o evento, principalmente após a Capcom dar descontos nos jogos da série no mesmo dia, coisa que é muito comum após um anúncio, de acordo com o insider.


E o que acharam das novidades? Será que RE8 está mais próximo do que a gente imagina? Não deixe de colocar sua opinião nos comentários!

Via: Biohazard Cast