Rumor: Novo filme de RE busca “zumbis” e tem locação revelada

No dia último dia 24 de Maio, surgiu um anúncio na internet com a seguinte descrição: “Estamos procurando as seguintes pessoas para um filme de zumbis ‘Hollwoodyano’ que é a sexta parte de uma franquia bem conhecida que será gravado em breve na cidade do Cabo”.

Na descrição, solicitam homens e mulheres de 18 a 75 anos, com tempo livre entre Setembro a Dezembro desse ano, entre outras coisas básicas para ser um figurante zumbi.

O anúncio do casting apareceu no site de anúncios Gumtree (Reino Unido), e não diz que o tal filme é o novo Resident Evil, mas a descrição é suficiente para entendermos do que esse filme se trata.

Buscando na internet, foi descoberto que o IMDb lista como uma das cidades de gravação de Resident Evil: The Final Chapter (título provisório dado por Paul Anderson, diretor e roteirista do filme) é justamente a cidade do Cabo, na África do Sul. Todos sabemos que o IMDb é um site comunitário e colaborativo, ou seja, qualquer um pode ir lá acrescentar informações, mas a coincidência de locação entre os dois sites, leva a crer que a gravação deverá acontecer mesmo na cidade do Cabo.

Por mais que todas essas informações devam ser consideradas rumores, é de se esperar que esses fatos se confirmem em breve, já que o sexto filme de Resident Evil tem data de estréia marcada para 2016. O novo filme não tem título oficial e nem elenco confirmado, além da atriz Milla Jovovich como Alice.

Vamos ficar atentos caso novos rumores, ou informações oficiais sejam divulgadas. Fiquem ligados no REVIL para novas atualizações.

Fonte: htx.africa