[RUMOR] Novo título da CAPCOM não será um DINO CRISIS

No final do ano passado noticiamos que a CAPCOM renovou várias licenças de seus títulos, como Power StoneDarkstalkers, por exemplo. Outro jogo que recebeu uma renovação foi o querido Dino Crisis e muita especulação começou a surgir sobre um possível remake do título, já que a empresa pretende continuar o trabalho de refazer os jogos clássicos para os consoles atuais.

O insider Dusk Golem (AestheticGamer no Twitter), respondeu à uma pergunta de um usuário na rede social quanto a um possível breve lançamento de Dino Crisis:

 

Davide Longobardi

Por favor, pare de nos provocar com coisas de Dino Crisis, você poderia ser mais específico se você tem notícias da franquia? É uma das mais queridas por mim…

AestheticGamer

Eu vou dizer isso: o jogo que está para ser revelado muito em breve não será um Dino Crisis.

Algumas horas depois dessa resposta, ele explicou melhor o que seria esse jogo que será “revelado muito em breve”:

 

AestheticGamer

Esse jogo era originalmente para ser revelado junto ao Resident Evil 3 na última E3, mas ambos os jogos e anúncios foram adiados. Devido a várias mudanças no planejamento por conta da Sony e da CAPCOM (Sony tendo que colocar mais ênfase na reformulação do PS5, e a CAPCOM por conta desse projeto que precisaria de mais tempo no forno e eu acredito, mas não posso confirmar, que eles irão fazer esse jogo cross-gen, mas as versões da próxima geração foram adiadas). Eu não sei precisamente quando a CAPCOM revelará o jogo, eu não estou fisicamente nos escritórios enquanto eles fazes essas decisões. Mas como o [jogo] que foi originalmente planejado para ser revelado ano passado e lançado este ano, com seu atraso é muito provável que será revelado muito em breve.

Com essas informações podemos descartar um anúncio do remake ou de uma continuação de Dino Crisis nos próximos meses. Devemos esperar pelo pronunciamento da CAPCOM para saber qual é o tão misterioso jogo do qual Dusk Golem está falando.