Rumor: Resident Evil 2 Remake será um jogo em terceira pessoa

Nós temos um rumor fresquinho para atiçar a curiosidade dos fãs que buscam, incansavelmente, por notícias de Resident Evil 2 Remake. De acordo com um insider, a Capcom desenvolve o jogo em terceira pessoa e mais detalhes do título devem ser mostrados somente no próximo ano. Ainda segundo o insider, pode ser que a companhia até surpreenda mostrando algo no final de 2017, contrariando o que ele ouviu, mas a aposta certa é para 2018.

Essa mesma fonte foi a responsável por vazar, recentemente, a presença das Tartarugas Ninjas e alguns outros detalhes de Injustice 2, o que pode dar certa credibilidade às informações. Em um tópico no Reddit, há também o vazamento de possíveis outras novidades que envolvem a indústria dos jogos, como o anúncio de Devil May Cry 5 em um evento focado para a família PlayStation, personagens em Marvel vs Capcom Infinite e Street Fighter V: Arcade Edition, assim como informações de títulos em desenvolvimento para Nintendo Switch.

E aí? Resident Evil 2 Remake em primeira ou terceira pessoa? Só nos resta especular, pelo menos até a Capcom liberar algo sobre o jogo!