Seção detalhada de Resident Evil 2 já está disponível no REVIL

A seção detalhada do novo Resident Evil 2 já está disponível no REVIL. Depois de incessantes dias de trabalho, podemos presentear a comunidade com mais essa boa notícia. A nossa página dedicada ao remake conta com detalhes de personagens, inimigos, armas, dicas, troféus e conquistas, localização dos Raccoons, os modos adicionais do 4º sobrevivente e do tofu, files, wallpapers e muito mais!

Clique na imagem abaixo e acesse agora mesmo os conteúdos:A nova página também está acessível por meio do endereço alternativo: www.residentevil2.com.br

Participaram da elaboração da seção Steven L. AndradeJosé de LimaPaloma Cristini, Valdecir Emboava e Frank Alcântara. “Foram dias acordando e dormindo só fazendo isso. O resultado final valeu a pena”, diz Steven.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.