Sejam bem-vindos ao #novoREVIL!

É com muito orgulho que faço esse post inaugural do #novoREVIL! Foram meses de trabalho, otimização da navegação, muito debate, troca de ideias entre os membros da equipe, migração, ajustes, melhoria e revisão de conteúdos para finalmente entregar a vocês uma nova e muito mais moderna versão do REVIL!

Muita mais que uma simples mudança de visual, o novo REVIL vem para melhorar a experiência dos leitores que navegam no site: mais leve, mais rápido, mais funcional e 100% otimizado para navegação em celulares e tablets, algo que muitos de vocês pediam já a um bom tempo; pois bem, ouvimos os pedidos de vocês e agora todos podem acessar e aproveitar nossos conteúdos como notícias, artigos, análises, Wiki, linha do tempo, detonados, dicas e tudo mais que o REVIL tem, no conforto do seu celular, tablet, notebook, desktop ou qualquer outro meio que vocês bem entenderem.

Tudo no seu devido lugar

A navegação do site está mais simples e funcional: no menu superior, vocês vão encontrar a maior parte dos nossos conteúdos:

Além disso, logo abaixo do menu vocês encontram os conteúdos destacados postados recentemente; logo abaixo vem as notícias mais recentes; na sequência vem nossos conteúdos do YouTube, REVILcasts, perfis da REVIL Wiki, artigos e entrevistas; e lá no fim, antes do rodapé vocês vão encontrar todos os nossos posts, com paginação para facilitar o acesso.

Uma novidada bacana nas análises, é que vocês também podem dar a nota para os jogos que foram avaliados por nós! No fim de cada análise tem o “Reader Rating” pra vocês darem a nota de vocês, e com isso, todas as análises além das notas dadas pela equipe REVIL, também contarão com a nota dada pelo público, bacana, né?!

Na barra lateral, além de espaço para anúncios, tem as nossas redes sociais, as atualizações com os posts mais recentes, e uma lista com as nossas principais análises de jogos.

Por fim, mas não menos importante, no topo do site, antes do nosso logo e do menu principal, temos um pequeno menu onde vocês podem conhecer a equipe REVIL, os nossos parceiros, e uma página com informações dedicadas a empresas que queiram anunciar seus produtos e serviços conosco. Ah e claro, o campo “search” no topo direito da tela pra você pesquisar por qualquer coisa relacionada a RE que quiser de forma direta.

Nesses primeiros dias, ainda podem ocorrer algum tempo por conta da lenta migração de DNS, temos MUITO conteúdo, e demora um pouco até o servidor acertar todos os links de todas as páginas e posts. Então, não estranhem caso haja algumas páginas offline, imagens quebradas ou com redirecionamento errado, isso com o tempo será acertado e dentro de poucos dias o novo REVIL estará 101% funcional!

Agora que “apresentei” o novo site pra vocês, naveguem, fucem, descubram como está a cara do site nas páginas internas, leiam as notícias mais recentes, acessem os conteúdos dos jogos, a linha do tempo, a wiki… enfim, desfrutem desse novo REVIL que foi pensado e executado com todo o amor e carinho que nós temos.

E pra comemorar…

E agora que o #novoREVIL está no ar, fiquem de olho que ainda essa semana vai rolar um sorteio para comemorar essa nossa nova fase!