Arte: Frank Alcântara

Separate Ways, de Resident Evil 4, também ganha série de vídeos dublados em português

Nossos parceiros do canal YouDubbing iniciaram uma nova série de vídeos dublados em português, que vão ser distribuídos em cinco episódios, envolvendo Resident Evil. O trabalho da vez é com Resident Evil 4 e a visão de Ada Wong em Separate Ways. O primeiro episódio já está disponível e conta com os dubladores profissionais Isabele Riccart (Ada) e Arthur Machado (Leon S. Kennedy), assim como a participação de uma voz adicional para Albert Wesker.

Confira:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Isabele Ricart Dubladora – Nico

Isabele Ricart – Ada

A dubladora e cantora já emprestou a sua voz para o reality Are You The Only One e Ex on the Beach. Também participou do seriado Shadow Hunters, Orange Is The New Black, Black Mirror e nas animações Big Mouth, (Des)encanto e 12 anos para sempre.

 

 

 

 

Leon S. KennedyArthur Machado
Albert WeskerSpace Noir

DIREÇÃO | MIXAGEM | TRADUÇÃO: Gabriel Farias

Se vamos ter um Resident Evil dublado oficialmente no futuro? Cabe aos fãs continuar fazendo essa reflexão e sugerir que a Capcom também valorize o nosso idioma em seus jogos. O REVIL, assim como os profissionais que participam do canal YouDubbing, esperam que a divulgação desses vídeos contribua para um futuro ainda melhor para os fãs brasileiros. Além de Separate Ways, Resident Evil 2 também ganhou dublagem em português em formato de episódios.

Oficialmente, Resident Evil 4 não tem nem legendas em português, apesar de seus inúmeros relançamentos.