Site oficial e viagem de desenvolvedores aos EUA indica anúncio de Resident Evil 2 Remake

Duas novas pistas de que as novidades de Resident Evil 2 Remake estão mais próximas de serem mostradas surgiram nos últimos dias. Uma delas, indicada por um fã da comunidade, mostra que a Capcom atualizou nesta semana o registro do domínio residentevil2.com na internet. Sob propriedade da companhia desde fevereiro de 1997, o endereço apresenta somente um OK, alimentando as esperanças sobre mais anúncios envolvendo o título.

https://twitter.com/Republic_Time/status/954154355200053249

Outra aposta sobre as novidades vem do próprio time de desenvolvedores da companhia que viajou aos Estados Unidos com uma imagem enigmática do dedo do manequim, que é um dos elementos de Resident Evil 7. Tem gente que jura de pé junto que o acessório está apontando para uma máquina de escrever, item clássico de Resident Evil 2.

Outros dois sinais levaram a comunidade à loucura recentemente, com a mudança nas fotos de perfis das redes sociais oficiais e também um espaço supostamente reservado para Resident Evil 2 Remake em uma imagem ilustrativa do perfil japonês da franquia.

E aí? Vocês estão preparados para Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City mais uma vez?