Spirits de Resident Evil estarão em Super Smash Bros. Ultimate

Nessa semana fomos pegos de surpresa ao ver os personagens de Resident Evil em um tweet oficial de Super Smash Bros. Ultimate com Leon, Jill, Chris e Wesker. Seria uma possível colaboração com a CAPCOM e a HAL Laboratory?

De acordo com as informações da publicação, veremos sim os personagens da franquia no jogo da Nintendo, porém eles estarão disponíveis como uma forma não controlável, chamada de Spirits. Para quem não está familiarizado com Super Smash Bros. Ultimate, eles são muito úteis ao jogador oferecendo vantagens de acordo com o tipo de seu elemento, que funciona como “pedra, papel e tesoura”. Grab é forte contra Shield, Shield por sua vez é vantajoso contra Attack e Attack tem vantagem contra Grab. Existe outro elemento, o Neutral, que como seu nome já sugere, ele não tem desvantagem contra nenhum dos outros, mas também não possui nenhuma vantagem. Utilizando essas estratégias contra os oponentes, você pode se sair muito bem durante a luta utilizando os Spirits a seu favor.

Além dos elementos, os Spirits são divididos em classes. São elas, do mais fraco ao mais forte: Novice, Advanced, Ace e Legend.

Os personagens de Resident Evil estarão no jogo com as seguintes características:

Novice e Neutral: Jill; Advanced e Grab: Chris; Advanced e Shield: Leon; Ace e Attack: Wesker. Para conseguir os personagens de Resident Evil em Super Smash Bros. Ultimate, o jogador terá que enfrentar cada um deles para garanti-los em sua coleção.

Dessa forma, veremos os personagens de Resident Evil apenas como suporte, pois segundo a lore do título, Spirits são lutadores que perderam sua forma física, então não sabemos ao certo se um deles será incluído como lutador futuramente. O evento com os personagens acontecerá nesta sexta-feira, dia 29.