Spoilers pesados de Resident Evil 7 podem ter sido divulgados

Um usuário do Reddit pode ter divulgado informações importantes sobre Resident Evil 7. De acordo com AvidExpert, ele teria um colega com um contato na Capcom que teria contado alguns detalhes sobre o game.

Vale lembrar que sempre existem aquelas pessoas que tem um tio-do-amigo-do-vizinho-que-trabalha-na-Capcom, então considerem as informações com cautela. Quem não gosta de spoilers deve evitar esse post.

Spoilers!

Resident Evil 7 terá um “sistema moral” de acordo com escolhas de diálogos e de ações (como em Resident Evil 3) que podem alterar o curso da história do jogo, incluindo o final. A primeira arma a ser usada no jogo será um canivete suiço. A maioria das armas do jogo serão brancas. Armas de fogo de longo alcance não serão usadas. O jogo terá poucas cutscenes, usadas somente para destacar momentos importantes da trama. Durante as cenas, a câmera ainda poderá ser controlada pelo jogador. Os personagens mostrados durante a apresentação do CEDEC não são nem Ethan nem Mia. Como já noticiamos antes, Ethan será o protagonista de Resident Evil 7 e Mia (a moça do trailer Lantern) provavelmente é sua esposa desaparecida. Resident Evil 7 terá grandes chefes mutantes. Um deles será uma criatura aquática gigantesca. O personagem que aparece sentado em uma cadeira de rodas no primeiro trailer do jogo é uma mulher idosa chamada Camile. Lucas Baker, o filho de Jack e Marguerite, irá aparecer no jogo. Lucas é citado durante a demo Beginning Hour pelos membros do programa “Sewer Gators”. Supostamente, ele é “a ovelha negra da família”. Personagens clássicos da série irão retornar. Essa é a informação mais estranha de todas vazada pelo usuário do Reddit. Os produtores enfatizaram que o protagonista do jogo é um personagem novo. Porém, isso não quer dizer exatamente que não terá nenhum personagem conhecido em Resident Evil 7. O dublador de Leon, Matthew Mercer, já comentou que não foi chamado para dublar o personagem.

Outros spoilers de Resident Evil 7 já chegaram na internet antes da hora. Informações do órgão de classificação indicativa dos EUA já entregaram a sinopse, armas e até algumas cenas do jogo.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017, para Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.