Steam recebe duas novas conquistas de Resident Evil 2

Usuários da Steam notaram a chegada de duas novas conquistas de Resident Evil 2. Já é possível dizer que o conteúdo faz parte de uma preparação do modo adicional gratuito The Ghost Survivors, que será lançado em 15 de fevereiro para todos os jogadores. São elas: Hell of a Sheriff (Inferno de um Xerife), que exigirá que o cenário No Way Out seja concluído fora do modo de treinamento – indicando que The Ghost Survivors terá vários níveis de dificuldade, assim como as campanhas principais – e a destruição dos bonecos Raccoons (Got ‘Em).

Sobre o caso específico do cenário No Way Out, ainda não é possível dizer se ele será de apenas um personagem, como é o caso de Katherine (filha do prefeito) que encontra um destino final ainda em Raccoon, ou envolve outros dois sobreviventes: Kendo e um membro da Umbrella Security Service (USS) – que também não devem sair da cidade.

Em The Ghost Survivors, os fãs passarão por três novos cenários em Resident Evil 2: ▶ Não há tempo para chorar (Kendo), ▶ Fugitiva (Katherine) ▶ Soldado Esquecido (membro da USS) – traduções de: No Time to Mourn, Runaway e Forgotten Soldier. Além deles, roupas do clássico de 1998 para Claire Redfield e Leon S. Kennedy vão estar disponíveis gratuitamente para a comunidade no dia 15.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.