Storyboards e artes conceituais de Resident Evil 7 vazam

Um usuário do Reddit divulgou uma foto que teria sido tirada dentro da sala de desenvolvimento de Resident Evil 7 na sede da Capcom. O autor da imagem seria um dos jornalistas convidados para testar o jogo.

Na foto é possível ver uma parede ocupada por imagens conceituais e storyboards de Resident Evil 7. Para enxergar melhor os detalhes, escolha abrir o arquivo em outra aba através do botão direito no navegador.

A imagem e o texto a seguir podem conter spoilers!

hp6vpip

As artes mostram áreas externas e internas da casa dos Bakers, como uma sala de jantar (primeira imagem da quarta coluna). Há conceitos da mulher que ataca os membros do Sewer Gators na demo Beginning Hour e de Jack Baker (quinta coluna, final). Uma imagem parece mostrar vários membros da família Baker, como Camile (de pé, ao centro da imagem), Jack e Lucas (capuz); no mesmo desenho parece haver duas crianças muito semelhantes, talvez gêmeos (primeira imagem da quinta coluna).

Alguns storyboards mostram uma mulher que parece estar sendo forçada a comer algo ou sendo infectada pela boca, como acontece em Resident Evil 5 (segunda imagem da quinta coluna e penúltima coluna). Na antepenúltima coluna, alguém parece estar sendo enforcado (tem a aparência de alguém com barba/cavanhaque; pode ser o policial dos trailers e de uma imagem já divulgada).

Na última coluna, podemos ver ainda alguém ferir o próprio braço e algum personagem com o que parece ser um grande ferimento na barriga. Um podcast recente do GameSpot revelou que Resident Evil 7 irá usar o conceito de regeneração e um soro poderia curar grandes feridas de forma incrível.

Via Reddit.