Teaser trailer ocidental de Resident Evil The Final Chapter é lançado

Take me down to the paradise city… oh, won’t you please take me home? Alice está voltando para casa, Raccoon City, no teaser trailer ocidental de Resident Evil The Final Chapter!

Depois de muita espera e ansiedade, o trailer finalmente chegou com exclusividade ao site IGN. O anúncio do vídeo é feito pela própria Milla Jovovich, a protagonista da franquia de filmes de Resident Evil, que completa 15 anos em 2017.

O teaser destaca não só a volta de Alice para Raccoon City, mas de Dr. Isaacs (Iain Glenn) e da famigerada inteligência artificial Red Queen.

O IGN também divulgou um novo poster internacional de Resident Evil The Final Chapter:

RE6_DIGI_1SHT_LK5_02_v1

O filme começa logo após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição. Agora, a heroína precisa voltar para onde o pesadelo começou – A Colméia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo forças para dar o golpe final nos poucos sobreviventes do apocalipse.

[ATUALIZAÇÃO]: O teaser recebeu uma versão ligeiramente diferente na Europa. Confira:

https://youtu.be/tVOK6WuPgpo

Há ainda mais uma versão internacional do teaser trailer:

Paul WS Anderson retorna como roteirista e diretor do último filme. Atualmente, Resident Evil é a franquia cinematográfica baseada em videogames de maior sucesso, com arrecadação de mais de um bilhão de dólares.

Além de Milla Jovovich e Iain Glenn, Resident Evil The Final Chapter conta com Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, Rola, Lee Joon-Gi e William Levy.