Teremos um “Resident Evil 6 Remaster”?

Parece que foi ontem, mas Resident Evil 6 já foi lançado há mais de três anos. Em outubro de 2012, o título que prometia unir terror e ação, reunir os queridinhos Chris e Leon, além de trazer Sherry de volta, chegava às prateleiras e às estantes do mundo todo. Laçado originalmente para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, Resident Evil 6 dividiu opiniões, lançou polêmicas e não alcançou as altas expectativas de vendas da Capcom.

E aí eu pergunto: Já acabou a novela de Resident Evil 6, Jéssica?

MUSnPi

Parece que não.

O órgão responsável pela classificação etária na Coréia do Sul acabou deixando vazar que Resident Evil 6 está sendo avaliado para PlayStation 4 e Xbox One. Ou seja, existem grandes chances de RE6 estar sendo portado para os consoles da geração atual.

Vale lembrar que a Capcom ainda não confirmou essas informações. Fiquemos no aguardo.

Via Gematsu.

ATUALIZAÇÃO 03/12

Depois do órgão de classificação etária da Coréia do Sul, foi a vez do orgão de classificação da Austrália listar o jogo como multi-plataforma para PS4 e Xbox One como versão modificada do jogo. Não necessariamente isso quer dizer que o jogo vá chegar com grandes modificações aos consoles da oitava geração, essa informação apenas mostra que o jogo é um port de outro já existente.

A Capcom até o momento não se pronunciou a respeito, mas os indícios da chegada do jogo à oitava geração são cada vez mais fortes.