TGS 2019: Project Resistance recebe 7 minutos de gameplay

Durante a Tokyo Game Show 2019 foi revelado 7 minutos de gameplay de Project Resistance, multiplayer assimétrico ambientado no universo de Resident Evil.

Em cada partida 4×1, um jogador assume o papel do vilão e rastreia os quatro sobreviventes através de uma rede de câmeras de segurança, ficando um passo à frente a cada turno para impedir a fuga dos jovens. Ele ou ela utiliza um baralho estratégico para criar obstáculos como criaturas, armadilhas e acionando câmeras de segurança, além de poder controlar os zumbis e até mesmo o imponente Tyrant diretamente, algo inédito na franquia.

Os sobreviventes devem cooperar entre si para evitar os ataques do vilão e concluir os diversos objetivos no estilo de quebra-cabeças para escapar do mapa antes que o tempo acabe. Cada sobrevivente possui habilidades únicas para ajudar sua equipe a sobreviver ao experimento sinistro.

A Capcom convida os jogadores a se registrarem para o beta fechado de Project Resistance entre os dias 11 e 18 de setembro. Os testes irão acontecer no PlayStation 4 e Xbox One do dia 4 até o dia 7 de outubro. O cadastro pode ser feito no site oficial do projeto.