The Ghost Survivors, modo adicional de Resident Evil 2, chega em fevereiro

A Capcom divulgou por meio das redes sociais oficiais da franquia que The Ghost Survivors, modo adicional gratuito de Resident Evil 2, será lançado no dia 15 de fevereiro. Os jogadores vão poder assumir o controle de três personagens: Kendo, um membro da Umbrella Security Service (USS) e Katherine (filha do prefeito). O modo é visto como uma história alternativa dentro de Resident Evil 2. Alguns fãs chegam a associar a novidade com Resident Evil Outbreak, que também mostra os perigos de Raccoon City sob perspectiva de outras pessoas.

Confira algumas imagens:

Além da data, os nomes das campanhas dos personagens também foram divulgados: ▶ Não há tempo para chorar (Kendo), ▶ Fugitiva (Katherine) ▶ Soldado Esquecido (membro da USS) – traduções de: No Time to Mourn, Runaway e Forgotten Soldier.

E para os fãs mais nostálgicos, a Capcom irá liberar no mesmo dia trajes clássicos para Claire Redfield e Leon S. Kennedy. A novidade já está disponível no Japão para quem adquirir um cartão especial da PlayStation Store. A diferença é que no dia 15 de fevereiro toda a comunidade recebe o conteúdo de graça!

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.