Think Mind: 10 anos de humor com Resident Evil e seu “pizzaverso”

Nossos parceiros do canal Think Mind Productions completaram 10 anos de existência. Os conteúdos produzidos por esse pessoal são fáceis de serem identificados com paródias, redublagens, vídeos engraçados e outras loucuras – inclusive com o envolvimento do REVIL na localização de dois vídeos de humor de Resident Evil 2 (DibujitosWeones ft. REVIL e Think Mind / WOONS ft. REVIL e Think Mind).

E como forma de comemorar esse marco, a Think Mind vai continuar o seu “pizzaverso”, um universo compartilhado de vídeos humorísticos com a história de Resident Evil. Vai rolar até um remake – ou uma reimaginação, né Capcom? – de Resident Evil 3. Tudo começa com Jill Valentine, que é fã das pizzas de Raccoon. Nessa NOVA (?) versão, a moça fica indignada com a Umbrella criando temperos viciantes para os cidadãos da cidade – e isso causou uma reação e sim… fica todo mundo ferrado mesmo.

Tente entender essa doideira que acaba em Nemesis pedindo até coxinha no vídeo a seguir:

O REVIL também faz parte dessa nova fase da Think Mind e já prepara a localização de outros vídeos de humor com esses malucos de carteirinha. “Estamos reforçando esse conteúdo humorístico, pois temos muita coisa planejada para RE3. Animação, musicais, paródias e, claro, episódio desse Pizzaverso“, diz Lucas Monteiro, da Think Mind.

Clique aqui e se inscreva no canal Think Mind Productions.

Clique aqui e se inscreva no canal do REVIL.