Tilibra tem nova linha de cadernos inspirada em Resident Evil

A Tilibra está com uma nova linha de produtos inspirados na franquia Resident Evil! São cadernos universitários que são comercializados em dois modelos: 1 matéria (96 folhas) e 10 matérias (200 folhas), com quatro capas diferentes e adesivos exclusivos. A novidade é licenciada, ou seja: é tudo oficial. O melhor de tudo é que os produtos respeitam figuras e símbolos cultuados entre os fãs. Tem até mesmo um dos itens com a frase icônica de Jill Valentine, a nossa eterna S.T.A.R.S., em Resident Evil 3.

Os cadernos já estão à venda nas livrarias e papelarias parceiras da Tilibra. Também é possível adquirir os produtos por meio do site Tilibra Express, mas por lá somente um dos modelos está disponível – o de 96 folhas – e ainda sim somente em pacote com 4 unidades sortidas (não é possível escolher os modelos). Sai por R$ 93,90 (ou R$ 23,47/cada).

Em janeiro deste ano uma linha de cadernos inspirada em Resident Evil 7 também chegou ao mercado pela Tilibra. A empresa também já trabalhou com outros modelos em 2017.

Agradecemos ao visitante Leo Camargo pela dica.