Títulos da série Resident Evil no Humble Bundle

O novo Humble Bundle chegou com vários título da Capcom, incluindo Resident Evil. O pacote no estilo “pague-o-que-quiser” contém 10 games para PC.

Para quem não conhece o Humble Bundle, ele funciona da seguinte forma: quanto mais você paga, mais jogos recebe com ótimos descontos, além de poder doar dinheiro para instituições de caridade ou seus desenvolvedores preferidos.

Nesse Humble Bundle da Capcom, ao pagar um dólar, você recebe Strider, Lost Planet 3, Bionic Commando Rearmed e o primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2.

Ao pagar mais do que a oferta média (que até o momento da publicação dessa matéria era de U$ 8,77), você também leva Resident Evil 4, Resident Evil Revelations, DMC e Remember Me. O número de jogos da oferta média pode variar, dependendo das “apostas” de outros compradores.

Ao oferecer 15 dólares, você recebe Devil May Cry 4 Special Edition e Resident Evil 6. Qualquer oferta acima disso permite que você doe o dinheiro sobressalente para a caridade ou para os desenvolvedores da Capcom.

O Humble Bundle da Capcom ficará no ar até o final do dia de hoje, 11 de maio.