Trailer de Devil May Cry 5 dublado em português por profissionais

Devil May Cry 5 é um jogo que pertence a uma franquia irmã de Resident Evil. A sequência usa a tecnologia RE Engine, da Capcom, e que também está presente na releitura do clássico Resident Evil 2. Devil May Cry 5 chega ao mercado em 2019, assim como o novo RE 2, e para infelicidade dos fãs brasileiros, nenhum dos dois terá opção de DUBLAGEM em português. Mas apesar disso, o REVIL e a comunidade não desiste desse sonho.

Pensando nessa possibilidade, nós nos unimos a mais dubladores profissionais que atuam no País para mostrar que sim, é possível ter algo de qualidade, e sim, o Brasil merece também esse tipo de localização por parte da Capcom. O conteúdo é uma parceria com o canal E Se Fosse Dublado?.

O objetivo aqui é dar de presente aos fãs um material de qualidade neste final de ano, feito por grandes profissionais, para que a comunidade possa refletir mais uma vez sobre esse potencial. O Brasil é um País maduro o suficiente quando o assunto é dublagem. Confira o trailer de Devil May Cry 5 nas vozes de profissionais:

Elenco

William Viana – Nero

William nasceu em Porto Alegre e foi morar em São Paulo em busca do objetivo de trabalhar com dublagem. Entre os seus trabalhos estão mais dois personagens em comum com a voz original do Nero, Minatsuki, do anime Netflix Original B: The Beginning e Ichigo Kurosaki no Live Action de Bleach. É responsável pelo canal E Se Fosse Dublado?.
 

 

 

 

 

 

Carol Valença – Nico

Carol nasceu no estado do Rio de Janeiro, mas se destacou com dublagens em São Paulo. Já emprestou sua voz para a personagem Kara Danvers, na série de TV Supergirl, e no jogo Injustice 2. Ainda no mundo dos games, dublou Fiona Miller em Quantum Break. Também tem no currículo a voz de Doraemon, do anime.

 

 

 

 

 

Luiz Carlos de Moraes – Morrison

Luiz Carlos é um profissional bastante experiente no ramo de dublagens. Ele empresta a sua voz para Anthony Hopkins. Luiz também é bastante conhecido por ser a voz de Peter Griffin, em Uma Família da Pesada, e o Senhor Sirigueijo, em Bob Esponja.

 

 

 

 

 

 

Mauro Castro – Golias

Mauro Castro é ator, locutor, dublador e também músico. Entre suas vozes mais conhecidas, há trabalhos que envolvem os videogames, como a voz de Max PayneBrok em God of War e Tahm Kench em League of Legends. Também tem participações em animes e desenhos: Camus de Aquário em Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, Prefeito Leãonardo em Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, e Yama em Operação Big Hero.

 

 

 

 

 

Gabriel Noya – Militar

Gabriel Noya é bastante conhecido por dublar Mokuba Kaiba, da 1ª temporada de Yu-Gi-Oh, e Dende de Dragon Ball Z (Dragon Ball Kai). Também tem participações em Pokemon, Zatch Bell, Bakugan e Super Onze.

 

 

 

 

 

 

Silvio Giraldi – Atendimento do Serviço de Emergência

Silvio Giraldi é ator, dublador e diretor de dublagem. Dentre seus trabalhos estão as vozes do ator Marlon Wayans na série Marlon e Daryl em The Walking Dead. Ele também possui vários papéis em Dragon Ball, Pokémon e até mesmo Cavaleiros do Zodíaco.

 

 

 

 

 

 

Pedro Alcântara – Garoto no Telefone

Pedro Alcântara é conhecido por emprestar sua voz à Inari, de Naruto, e Coby em One Piece – esse último trabalho rendeu a ele o Oscar da Dublagem, em 2007, como Melhor Revelação.

 

 

 

 

 

 

Raquel Marinho – Voz no Rádio

Raquel é atriz, dubladora, diretora de dublagem e locutora. Tem personagens bem conhecido entre os fãs de desenhos e animes, como a Chichi em Dragon BallAmy Wong em Futurama, e Meg Griffin em Uma Família da Pesada. Também já emprestou sua voz no mundo dos games para D’vorah em Mortal Kombat X.

 

 

 

 

 

Vozes adicionais (Vozerio)

Jonatas Carmona Eduardo Villas Leticia Celini Lucas Almeida

Direção de Dublagem: William Viana
Tradução e Roteiro: ‎Pedro Alcântara