Frank Alcântara

Trailer de Resident Evil 3 Remake dublado em português por profissionais

Um novo presente para a comunidade. É assim que definimos mais um conteúdo produzido por dubladores profissionais envolvendo a franquia Resident Evil. Desta vez, nossos parceiros do canal YouDubbing apostaram no título que vem mexendo com a cabeça dos fãs no momento: Resident Evil 3 Remake. Com um elenco de peso, o trailer de anúncio da releitura ganhou ares nacionais e sim: com Jill Valentine e companhia falando português.

Não é de hoje que o REVIL, assim como outros parceiros nacionais, vem proporcionando oportunidades para que a própria comunidade reflita sobre a importância de produtos da Capcom totalmente localizados na nossa língua. Grandes profissionais, dos principais eixos de dublagens do Brasil, estão envolvidos neste trailer de Resident Evil 3, o que prova que é possível trazer tudo isso para o jogo com qualidade.

Confira o trailer de Resident Evil 3 Remake dublado em português por profissionais da área:

Tanto o REVIL quanto os dubladores profissionais do YouDubbing buscam meios de divulgar trabalhos que SIM, mostram que o Brasil é um país muito maduro e que os jogadores merecem esse respeito. Queremos que o público participe de discussões sobre o assunto e que a ideia ganhe a maior visibilidade possível para que o nosso idioma também esteja presente nas produções de sucesso da Capcom.

Elenco da cena

Mariana Torres – Jill Valentine

É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

 

 

 

 

 

Philippe Maia – Carlos Oliveira

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

 

Ricardo Schnetzer – Mikhail Victor

É um dublador com mais de 30 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Exterminador dos filmes e desenhos da DC, Al Pacino e também já foi a voz a atores de peso de hollywood, como Nicolas Cage e Tom Cruise.

 

 

 

 

 

 

 

 

Yuri Tupper Dublador – NeroYuri Tupper – Murphy

O dublador já emprestou a sua voz para personagens, como: Mackenyu em Círculo de Fogo – A Revolta, Gabriel Waincroft em Hawaii Five-0, Pete em Não Deu Match!, e também dublou o ator Keiynan Longsdale Wally West “Kid Flash” em The Flash (2014), Bram Greenfeld em Com Amor Simon, Gladiador Dourado nas animações Justice League Action, Justice League Curtas e Batman e Arlequina.

 

 

 

Ronaldo Júlio – Nicholai Ginovaef

O dublador já emprestou a sua voz para personagens como: Luke Cage da série Luke Cage, Agente Coulson de Vingadores e Agentes da SHIELD, e atores como Matthew McmCconaughey e Idris Elba.

 

 

 

 

 

 

 

Thiago Machado – Brad Vickers

Já deu voz a Nuclear da série Legends of Tomorrow, Mario em On My Block e Grimm em Hero Mask.

 

 

 

 

Ricardo Rossatto – Dr. Ethan

Já deu voz a Surtur do filme Thor Ragnarok, Winston da trilogia John Wick, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Direção do projeto

Gabriel Farias

Um jovem dublador que vem dando voz a diversos personagens em destaque na Netflix. Ele é a voz de Jamal na Série On My Block, Parsifal em Knightfall e P.S.I em Spy Kids: Mission Critical.

 

 

 

 

 

O REVIL é apoiador dos dubladores profissionais.