resident evil the final chapter

Trailer de Resident Evil The Final Chapter: só em outubro?

Com todas essas novidades sobre Resident Evil 7 a gente até esquece que Resident Evil The Final Chapter está devendo um trailer pra galera.

Trechos e imagens do vídeo já caíram na internet, aumentando o hype dos fãs dos filmes estrelados por Milla Jovovich. Por isso mesmo, o pessoal começou a cobrar a atriz através das redes sociais sobre quando o trailer será oficialmente divulgado para o público.

Até o momento, uma única apresentação do vídeo foi feita durante o evento CinemaCon, que aconteceu em Las Vegas há alguns meses. Por enquanto, não há nenhuma forma oficial de divulgação do longa.

Quando perguntada por uma fã sobre quando o trailer de Resident Evil The Final Chapter seria finalmente divulgado, a atriz Milla Jovovich respondeu que não tinha certeza, mas que provavelmente seria durante a New York City Comic-Con. Não se sabe, no entanto, se a exibição seria em portas fechadas, como foi no CinemaCon.

A NYC Comic-Con acontece na cidade mais famosa do mundo entre os dias 6 e 9 de outubro. Até o momento não há nenhum painel de Resident Evil The Final Chapter confirmado na programação do evento.