Frank Alcântara

Trailer “Nemesis” de Resident Evil 3 Remake dublado em português por profissionais

Nemesis é um importante personagem da franquia Resident Evil. Como inimigo, ele é o principal responsável por roubar parte do protagonismo de Jill Valentine, Carlos Oliveira e outros que se envolveram no caos de Raccoon City. Em Resident Evil 3 Remake não seria diferente. Assim como no clássico, ele se mostra implacável. No segundo trailer dublado por profissionais, nossos parceiros do canal YouDubbing continuam a mostrar a força das vozes locais em títulos da Capcom.

Confira o trailer “Nemesis” da releitura de Resident Evil 3 dublado em português por profissionais da área:

Esse já é o segundo material do pessoal do YouDubbing envolvendo RE3 – o primeiro foi o trailer de anúncio da nova versão do jogo (clique aqui para assistir). Tanto o REVIL quanto os dubladores profissionais buscam meios de divulgar trabalhos que mostram que o Brasil é um país muito maduro e que os jogadores merecem esse respeito. Queremos que o público participe de discussões sobre o assunto e que a ideia ganhe a maior visibilidade possível para que o nosso idioma também esteja presente nas produções de sucesso da Capcom.

Elenco da cena

Mariana Torres – Jill Valentine

É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

 

 

 

 

 

Philippe Maia – Carlos Oliveira

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

 

Ricardo Schnetzer – Mikhail Victor

É um dublador com mais de 30 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Exterminador dos filmes e desenhos da DC, Al Pacino e também já foi a voz a atores de peso de hollywood, como Nicolas Cage e Tom Cruise.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ronaldo Júlio – Nicholai Ginovaef

O dublador já emprestou a sua voz para personagens como: Luke Cage da série Luke Cage, Agente Coulson de Vingadores e Agentes da SHIELD, e atores como Matthew McmCconaughey e Idris Elba.

 

 

 

 

 

 

Direção do projeto

Gabriel Farias

Um jovem dublador que vem dando voz a diversos personagens em destaque na Netflix. Ele é a voz de Jamal na Série On My Block, Parsifal em Knightfall e P.S.I em Spy Kids: Mission Critical.

 

 

 

 

 

O REVIL é apoiador dos dubladores profissionais.