Trilha sonora de Resident Evil 2 Remake já está disponível no Spotify e iTunes

A Capcom adicionou a trilha sonora da nova versão de Resident Evil 2 no Spotify e no iTunes. Esse não é o primeiro movimento envolvendo áudios de franquias da companhia em plataformas de música. Recentemente, trilhas outros jogos de Resident Evil e até mesmo de títulos meio “irmãos”, como Dino Crisis e Devil May Cry, foram disponibilizados de graça para serem ouvidas no Spotify. Esse mesmo tipo de conteúdo também existe na loja da Apple, mas muitos deles são vendidos por meio do perfil da Capcom Sound Team.

Resident Evil 2 Remake, como é conhecido entre a comunidade, continua a fazer sucesso no mercado. O jogo já se aproxima dos 10 milhões entre os inícios de campanha na rede oficial da franquia ResidentEvil.net.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.