Trilhas de RE Remake e do clássico RE2 vão ser lançadas em vinil

Que tal ouvir as trilhas sonoras de Resident Evil em vinil?! Pois a Laced Records prepara o lançamento das músicas do remake do primeiro título da franquia (que originalmente chegou ao GameCube em 2002), e de Resident Evil 2 (na sua versão clássica de 1998) neste formato. As duas vão ser revividas no formato que foi revivido mundo fonográfico!

Os discos virão em duas versões: uma em vinil preto, bem comum no mercado, e uma edição colorida limitada.

Confira as artes:

Os discos estão em pré-venda no site da Laced Records e o preço das edições limitadas e comuns é o mesmo: 33.00 euros, cerca de R$ 140. Infelizmente não há envio disponível para o Brasil, então se você quiser uma cópia dessas belezinhas terá que pedir ajuda para algum conhecido que more na Europa ou nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que a franquia Resident Evil recebe edições em disco de vinil. A iniciativa teve início em em 1999, com quatro remixes do segundo jogo da franquia.

Além dos jogos, os filmes também entraram na onda de discos – há vinis de Resident Evil 6: O Capítulo Final e a animação Resident Evil: A Vingança, essa última teve a trilha sonora eternizada nos bolachões no formato Deluxe duplo, com os discos coloridos.

E vocês? Curtem o formato vinil?! A moda parece ter voltado para ficar, então é bom prepararem a vitrola pra rodar esses discos!