Umbrella Corps grátis por mais um fim de semana

A Capcom quer muito que você dê uma chance para Umbrella Corps.

A empresa anunciou mais um final de semana em que o jogo pode ser jogado gratuitamente. Usuários que compraram o jogo e aqueles que irão experimentar a demo gratuita poderão jogar partidas multiplayer juntos.

O período em que Umbrella Corps poderá ser baixado e jogado gratuitamente se estende da madrugada de sexta feira, dia 12 de agosto (4 da manhã) até a madrugada de domingo (mesmo horário, Brasília). A oferta é restrita ao PlayStation 4.

Esta é a segunda vez que  a Capcom oferece um final de semana gratuito de Umbrella Corps. Em julho, a empresa também ofereceu acesso livre aos usuários do PlayStation 4.

Umbrella Corps é focado no multiplayer online traz batalhas rápidas e frenéticas em times de 3 contra 3 jogadores. Os mapas trazem cenários icônicos de Resident Evil como as ruas de Raccoon City, a RPD, Kijuju, El Pueblo e também a base da Antártida.

É bastante provável que esta seja uma estratégia para atrair mais jogadores para o título. Umbrella Corps não foi bem nas análises e as longas esperas para encher as salas de partidas multiplayer provavelmente refletem as baixas vendas do jogo.