Umbrella de Resident Evil 7 é verdadeira Umbrella Corporation

Um simples panfleto parece ter explicado a verdadeira origem da Umbrella de Resident Evil 7.

Alex Aniel, conhecido na comunidade de Resident Evil como cvxfreak, traduziu o panfleto japonês que vem com a réplica da arma Albert-01R de Resident Evil 7 e que traz algumas informações importantes sobre a Umbrella.

Abaixo, vocês conferem a tradução completa do panfleto que traz maiores explicações:

 

“Um grande conglomerado farmacêutico conhecido com a companhia famracêutica, a Umbrella Corporation possui conquistas em campos como análise de genoma e medicina anti-viral, que antes eram conduzidas para o desenvolvimento de armas bio-orgânicas (B.O.W.). Seu lema é “Proteger a saúde das pessoas”, do qual o nome da campanhia é derivado. O t-Vírus, desenvolvido com o propósito de criar soldados imortais, levou aos incidentes em Raccoon City, que revelaram o lado negro da campanhia para o povo.

Depois disso, confrontada com acusações de culpa pelo incidente de Raccoon City, o valor das ações da Umbrella despencou, levando a companhia a um período de grandes perdas financeiras. Além disso, a existência de pesquisas ilegais com BOWs tornou-se conhecida ao redor do mundo, graças ao testemunho de sobreviventes e uma grande quantidade de provas materiais. Como resultado, os executivos da Umbrella foram responsabilizados pelos crimes da Umbrella, e em 2003 a companhia declarou falência.

Após isso, a companhia foi reestabelecida de acordo com o código Norte-Americano de Falência, mas os novos executivos foram encarregados da responsabilidade de enterrar o legado negro da companhia. Depois do reestabelecimento, a marca da empresa mudou, então a “Umbrella Vermelha”, passou a simbolizar a empresa antes do reestabelecimento, e a “Umbrella Azul” se tornou seu símbolo depois do reestabelecimento.”

ATENÇÃO, NOVO TRECHO TRADUZIDO! Agora temos o material completo.

“A Umbrella restabelecida re-examinou grandes quantidades de dados experimentais deixados para trás por Albert Wesker, o que permitiu que a organização avançasse em direção a redimir o legado negro deixado pela Velha Umbrella.

Os pesquisadores estavam particularmente surpresos com os resultados referentes à pesquisa anti-B.O.W.s. Estes são os resultados de pesquisas referentes ao que pode ser chamado de “a arma xxx de última geração”. Os resultados da pesquisa principal que rejeita a diversdade de organismos estão incluídos nestas descobertas, mas esta é uma história para outro dia.

Há muitas descobertas pertinentes a um segmento da pesquisa; o qual antecipou o combate por aqueles em um estado não-infectado; ou seja, combatentes habilidosos que não são dependnetes de armas de destruição em massa, incluindo vírus.

A noção de que armas de destruição em massa não levam a uma realidade melhor é um ponto que Wesker elabora em sua pesquisa deixada para trás.

Os pesquisadores da “Umbrella Azul”, os quais não estão ligados à velha guarda, estão reunindo dados das pesquisas de Wesker e desenvolvendo-os com a premissa de produção em massa para entregá-los a BSAA e outras empresas anti-bioterroristas para propósito de testes”.

O fato é que essas informações mudam tudo que pensávamos a respeito da Umbrella, uma vez que a empresa original foi reestabelecida com o intuito de dar prosseguimento a importantes pesquisas e avanços que a companhia conseguiu em pesquisas anti-virais e de genoma humano.

Sob a responsabilidade de dar prosseguimento à empresa mas mantendo o seu legado negro enterrado, ninguém melhor do que o próprio Chris Redfield, símbolo da luta contra a velha Umbrella (ou Umbrella Vermelha) para integrar e até mesmo fiscalizar as ações dos novos diretores e ações da empresa, não!?

De acordo com as informações extraídas pelo cvxfreak, a Umbrella Azul e a BSAA na verdade estão cooperando entre si. Inclusive o nome da arma final de Resident Evil 7, a Albert-o1R foi dada por conta das pesquisas de Wesker no desenvolvimento de armas que levaram ao desenvolvimento desse modelo de pistola.

Recentemente fizemos um vídeo falando de diversos pontos que a DLC Not a Hero precisará explicar, vocês podem assistí-lo logo abaixo:

Agora, com essas informações, parece que a presença de Chris Redfield na Umbrella Azul faz mais sentido, e pode significar que ele é de fato o Chris verdadeiro. Assim que novas informações e a tradução completa desse panfleto surgirem, nós iremos informar vocês, fiquem ligados no REVIL!

Via Stevior