Vaza suposto novo visual de Ada Wong no remake de Resident Evil 2

Um usuário do fórum ResetEra acabou vazando uma suposta imagem da nova Ada Wong no remake de Resident Evil 2. O material teria surgido em uma conta do Twitter que foi colocada em modo privado pouco tempo depois. A espiã aparece ao lado de Leon e com visual bastante semelhante ao de Linda, de Resident Evil 1.5, que inspirou a personagem final no título clássico.Em uma entrevista recente à Eurogamer, o diretor Kazunori Kadoi abordou a repaginada no visual de Ada Wong e disse que não iria trair as expectativas dos fãs. Ao menos por enquanto, a espiã se parece e muito com Linda e muito mais como uma infiltrada em Raccoon.

Será que Ada, em algum momento do game, poderá remover o sobretudo revelando um visual mais fiel à sua aparição no game clássico?

Esse mistério será revelado quando Resident Evil 2 for lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Games, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português.