Veja o trailer do primeiro pacote de DLCs de Resident Evil 7

As primeiras DLCs de Resident Evil 7 chegam hoje (31) com exclusividade temporária ao PlayStation 4.

A Gravação Proibida Vol. 1 traz dois episódios adicionais curtos e um modo extra.

A primeira DLC pode ser acessada através da opção “Conteúdo Extra” no menu principal do jogo. As opções iniciais são “Gravação Proibida” e “Ethan Deve Morrer”.

A Gravação Proibida inclui duas novas fitas de vídeo que permitem que o jogador acesse dois novos cenários.

Em “Pesadelo”, você deve sobreviver a uma noite com uma horda de inimigos dentro do porão da casa dos Baker. Durante o gameplay é possível coletar objetos que podem ser trocados por armadilhas, armas, itens e munição para continuar a lutar contra a horda de Mofados.

“Quarto” é uma história canônica da DLC, na qual Clancy Jarvis (o camera man dos Sewer Gators) precisa fugir de Marguerite após os eventos da demo Beginning Hour. Ao contrário do modo anterior, esta fita envolve um puzzle para ser resolvido.

No novo modo de gameplay extra, “Ethan Deve Morrer”, você deve escapar da casa dos Baker, mas o local está cheio de armadilhas, inimigos e itens randomizados. Ainda, os inimigos causam bem mais dano ao personagem do que durante a campanha do jogo.

A DLC, lançada hoje na PlayStation Store, se torna disponível para download para aqueles que compraram o passe de temporada de Resident Evil 7 ou adquiriram a versão Deluxe do jogo. O primeiro pacote tem 1.4GB.

Quem estiver jogando Resident Evil 7 no Xbox One ou no PC vai precisar esperar até o dia 21 de fevereiro para ter acesso ao conteúdo.

O passe de temporada de Resident Evil 7 já está disponível nas principais plataformas: